domingo, maio 24, 2020

ContraPulso


Após uma série de problemas particulares durante os últimos quase 3 anos, resolvemos lançar logo em breve uma edição, quase que inacabada, do nosso primeiro EP "Que nem filme de terror", mas acredito que vai se tornar uma versão definitiva, e deveremos nos concentrar nas músicas seguintes. Os planos são de lançarmos 3 EPs temáticos que se complementem. Cada um deles terá 4 músicas. O estreante contará com as seguintes faixas:
1. Caos
2. Que nem filme de terror
3. O Sexto Sentido
4. Sobreviver

Três dessas faixas eu compus para o Moquiwa, duas delas nunca chegamos nem a ensaiá-las, ficaram na gaveta até então. Acredito que quem conhecia a banda vai notar alguma coisa familiar na pegada dessas músicas. Nos EPs seguintes já terão mais músicas feitas diretamente para a nova banda.

Essa é a formação do ContraPulso: Dynho (voz), VValk (guitarra), Samuel (guitarra), Pablo (baixo) e Edifranklin (bateria).


Um comentário:

Bear disse...

Cara, preciso de um favor imenso seu! Encontrei um link quebrado para o download dos Castores Pirados que era de alguma conta sua no MinhaTeca. Se você ainda tiver os arquivos, por algum acaso você teria como criar um torrent e disponibilizar para mim? Estou louco pra apresentar para os meus filhos.. meu e-mail é cybear.metal@gmail.com

Obrigado!