sexta-feira, maio 24, 2013

Por trás das músicas... (Mundo Louco)



As vezes nós temos curiosidade em saber que situações, fatos ou ideologias inspiraram as letras das músicas que gostamos, resolvi explanar algumas coisas, começando pela música MUNDO LOUCO do Moquiwa...
Percebo que muitas pessoas do nosso convívio passam uma imagem de inversão de valores, pessoas que buscam riquezas materiais com muita insistência, colocando isso como prioridade em suas vidas, querem carro, querem altos salários, status, coisas que não agradam aos olhos de Deus. Essas minhas observações geraram a letra a seguir:

Entre o bem e o mal tenho que escolher
Mundo louco, surreal, nada tem a oferecer...

Só a ganância, filha do pecado vem por todo lado, quer me dá poder, mais poder
A inveja, desejo recatado quer me matar calado, se você tem também eu quero ter
A mentira que encobre a verdade me encanta com a paisagem, beleza que oculta o mal
A loucura, é a realidade a minha insanidade, me faz ver tudo tão natural...

Não, eu não quero ficar... no mundo louco que vai acabar
Na nova terra eu quero habitar, eu quero morar no céu!

Pense antes de falar, mas se você não pensa os outros vão pisar em você
Pense antes agir, mas se você não pensa alguém pode pensar por você

Nenhum comentário: